segunda-feira, 7 de abril de 2008

im back


Ya, eu sei k tive bue tempo sem escrever nada. Mas sinceramente "i was not in the mood". e continuo a nao estar. lol mas va, tenho de pôr kk coisa. vou colokar mais fotos pk nao me apetece escrever mt.
No sabado de manhã fui andar de patins mais a márcia.

Eh pá, tenho de fazer um post sobre os cães em Praga. é demais! eles têm melhor vida do k muitas pessoas.

(ja sabem, para ver as fotos maiores, basta clikarem sobre elas)

Gays....de pequenino é que se torce o pepino...




3 comentários:

suse disse...

que saudades de tar foooora!
(diz lá o que te apoquenta, meu rapaz...)

Escadomaniaco disse...

nada d+ susanita. às x não tenho muita paciência para o blog. só isso.

X__Alien disse...

E quando se pensa que já se viu tudo... eis que filipe anda de patins!