sexta-feira, 23 de maio de 2008

Obrigado Obrigado lol


Bem, como sabem não tenho escrito aki grande coisa. mas tb agora não estou com paxorra para escrever e pôr fotos destes dias todos. Neste tempinho tive em Bratislava, Budapeste e Viena (o melhor deles todos...eheh).

Se kiserem ver mais podem ir ao meu hi5:
http://escadomaniaco.hi5.com

Bem, mas como hj é um dia especial para o mundo, resolvi fazer um agradecimento público.

Kero agradecer a toda a minha família por fazerem a minha vida perfeita (cá lindo!)! Mamã, papá irmãos, avó, tios e primos e o Dioguinho.

Ao meus amigões de Tomar, que tão sempre presente (nem k seja aos fds lol) Renata, Aline, Gabriel, Sérgio, João, Inês, Mariana, Sarah, Francisco e se me eskecer de alguém...é pk gosto ainda mais dessa pessoa (bela desculpa...lol)

Ao CCG (Clube de Cuscos Gmail) Fernanda, Rui, Edite, Daniel, Susana, Mónica e Cátia onde todos os dias mandámos mais de 60msgs a cortar em tudo e todos. um dia ultrapassamos 120msgs!

Mas queria agradecer principalmente ao meu amigaço Paulo. Obrigado por estares sempre presente qd preciso (e obrigado pelos telefonemas eheh).

4 comentários:

Anônimo disse...

Ó meu fifinhas! CCG? Não conseguias nada melhor? Mas sim, ainda bem que agradeces a vida boa que tens, não é só fazer inveja ao pessoal quando se tira quinta e sexta de trabalho porque na quarta se vai pra night!

Anônimo disse...

acompanhado de discurso fofinho e lamechas vem uma foto com cara de turista certinho lolol cá estamos para te receber





PS: traz-me uma pilsner urquell pá

Anônimo disse...

Oh tão querido!
Depois de tamanha fofura comprometo-me a nunca revelar a tua verdadeira idade a quem for!(Ahahah)
Mais uma vez PARABÉNS e GOZA EM GRANDE!

P.S.:Adoro lamechichices(:#)!
E traz-me aquilo que sabes que eu quero, ok?Aceito passar o resto da minha vida aí e tudo!Eheheh

Escadomaniaco disse...

monique motard, tens nome melhor??

Gabriel, "fofinho"? eskuso de dizer o k penso não é? lol

e Renata, keres o Jim não é? LOL