segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Finalmente...JUBILEU!


Aqui vou eu para mais uma aventura...desta vez em Praga na República Checa.

Depois do erasmusdoprazer no Chipre, chegou a vez do leonardodoprazer. Após 5 meses de espera onde:
- perdi 2130€ onde poderia estar a trabalhar no Macdonalds 10 horas por dia e receber o ordenado mínimo;
- efectuei 24 telefonemas para a Agência Nacional;
- 49 telefonemas para o CEL;
- 1 telefonema para o sec. de Estado da Educação;
- 1 press-release para 9 meios de CS
- 3 chamadas para a Comissão Europeia;
- fiz 6 234 kilómetros por esse Portugal fora;
- acabei um namoro;
- tive de aturar os arrotos da Cátia;
- aturar a má disposição atípica do Gabriel;
- ouvir a música estranha da Renata no seu carro;
- apoderei-me da casa do Paulo e Rui durante algumas semanas;
- aturei as manias do meu irmão para não sujar a sua casa nova;
- xateei a cabeça ao meu pai basicamente todos os dias dos 5 meses;
- o motor do meu R5 rendeu-se aos 163km/h;

Enfim...é bom que o Leonardo valha bem a pena. :)


3 comentários:

X__Alien disse...

Viva! Que a aventura de Felipe Guerra comece. E vamos rezar para que isto seja actualizado convenientemente!

Anônimo disse...

Essa aí dos arrotos da Cátia, não tou a perceber muito bem...

Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Eu digo-te a "música estranha da Renata no seu carro"!Tomara tu teres o meu bom gosto musical!Não é para quem quer é mesmo SÓ PARA QUEM SABE!!!
Beijinhos, amigo!
DIVERTE-TE!