segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

XECA XECA XECA

Pois bem! Primeiro peço desculpa por não ter escrito mais nada mas só agora tive acesso á net! E mesmo assim tenho pouco tempo para escrever. mas, por agora vou pôr as coisas mais importantes e depois escrevo com mais detalhes.

Bem, se dizem que Lisboa é bonita...então é pk nunca vieram a Praga. Que cidade!

Em seguida, como tenho pouco tempo, podem ver algumas fotos... elas falam por si. :)

se quiserem ver as fotos maiores, basta clicar em cima das mesmas.



Fotos_cortesia de Gabriel Lol

5 comentários:

suse disse...

Feliz por ti Pipas! a mim cada vez mais me apetece fugir pra holanda...

Anônimo disse...

Isso é mesmo fotos à turista!lol
(as minhas estão exactamente iguais!!!!)

Ainda bem que estás a gostar caxopo, eu bem te disse que a cidade valia a pena!

Anônimo disse...

Guarda aí um canto do lençol para mim, que tb te quero chatear!!

jubileu!

X__Alien disse...

Quem é que disse que Lisboa é bonita?
Só a Floribelle, com certeza!

Anônimo disse...

O que eu gostei mesmo, mesmo, foi do relógio. Brutal!