segunda-feira, 3 de março de 2008

Entrevista de trabalho...ui ui...



Apesar de só ter tido 2 entrevistas em toda a minha vida, esta foi sem dúvida a pior. Lol

O sitio: Publicis - uma agência de publicidade worldwide.

Lá fui eu com a Hana (a senhora k nos trata aki do Leonardo) para entrevista. Edifício cool, um cão a andar de um lado para o outro, um twingo ás flores verdes logo no hall.
Lá me apresentei e fomos para a sala de reuniões. Chegou logo uma rapariga muito despaxada tipo Catarina M. (se estiver a ler isto sabe que gosto muito de si, pff nao me ponha um processo).
Apresentei-me em Checo "dobry den, ja jsem Filipe Guerra, tesi me". e pronto. correu-me o curiculo do início ao fim. LOL tudo em inglês claro. Lá falei de mim e tal...e claro k falei dos 5 Touch. ficou curiosa e vou-lhe mostrar o trabalho. lol

Depois chega-me a big boss. medo...muito medo...agora são duas à minha frente a ouvirem todos os pontos da minha vidinha. Conseguiram recentemente a conta da Nestlé e Renault. ainda mais respeito tive...lol

Mas pronto. Acho que correu bem. Daki a muito pouco tempo tenho novidades.


3 comentários:

Anônimo disse...

se lhes falaste dos 5 Touch tá garantido!

Já começarmos a ser conhecidos internacionalmente, lol.

Anônimo disse...

e boa sorte claro!
conseguir estágio na Publicis n é pra todos. Mas tu és METE NOJO o suficiente pra conseguir :)

X__Alien disse...

Ai que emocionante! Parece que é uma novela, esta vida do Felipe na Rep. Checa!

O que irá acontecer agora? Será que fica com o emprego? Qual será a reacção da Senhora "Catarina M. Checa" ao rosa-choque do logo 5Touch?

O povo aguarda as novidades.