sexta-feira, 21 de março de 2008

Páscoa na Segunda

Pois é. Enquanto vocês andam aí a coça-los eu estou a trabalhar! Aqui só é feriado na segunda.

Já agora...sei k não tem nada a ver com a Páscoa mas apetece-me dizer isto... Todos nós conhecemos a Mariza certo? a cantora de fado...

Pois bem, estava eu um certo dia a ver a Sic Gold...e a ver o big show sic (podem gozar mas na altura toda a gente o via)onde foi um cantor pimba (nao me lembro do nome) e vejo a menina Mariza no coro com um alta cabelão. LOL

aki ficam as fotos

E boa Páscoa ou bom feriado. :)


5 comentários:

Anônimo disse...

"toda a gente via?" Só se não tivessem outro remédio!

Anônimo disse...

eu não via...

Anônimo disse...

Boas,
O cantor pimba era o Flipe Neves

Cumprimentos da Eesti ;)

Escadomaniaco disse...

Thanks Eesti :) Devia conhecer-te? em caso negativo obrigado por veres o meu blog. :)

Anônimo disse...

Mariza no seu melhor!Ahahah
É caso para dizer que a minha cabeleira até é fantástica!!!Ahahah
Fez-me lembrar alguem???Adivinhaste?J***!=)