segunda-feira, 31 de março de 2008

fds caótico...

Pois...de facto neste fds houve de tudo...

Na sexta lá fomos a uma festa nas residências de estudantes aki em Praga...axo k tão lá a viver uns 4 mil estudantes...fora do normal. Mas akela festa era mais privada... tavam lá montes de espanhóis, muito fixes. Lá tivemos a falar, a falar, jogar matrecos...foi uma noite mt curtida

No sáb tivemos lá um espanhol a jantar na nossa casa e... truz truz truz! a vizinha do lado a keixar-se do barulho. Não é k façamos mt barulho mas em casa faz bue eco e as paredes parecem ser uma merda. Mas até compreendemos a cota...já eram 23.30...e ela é visivelmente doente...

No dia a seguir....Truz truz truz! O Mr. Bambas! o senhorio! LOLOLOL

Ora, eram umas 3 da tarde mas nós ainda tavámos a dormir... o homem começou a falar com a Márcia e tal (e eu na cama ensonado...) Não é k o homem abre-me a porta do quarto???

E eu pensei...bem, já k keres festa...vais tê-la: pus os meus oculos, só com os boxers vestidos, mas o mais engraçado eram os boxers k tinha. São da marvel, do incrível Hulk.
Agora imaginem a cena: eu, com uma cara muito séria, altivo, a falar com o senhorio com os boxers do Hulk. LOL só visto....

Mas se ele pensou k me ia vestir ficou mt enganado! vais levar com o meu Hulk todo até ao fim! lol


2 comentários:

Anônimo disse...

Boxers do Hulk?
Tás proibido de gozar com os meus lençois do Snoopy!

Anônimo disse...

Opá...que acontecimento!Nem imaginas o quanto eu já me ri com isto.
E não é que, também no sábado e igualmente às 23:30, estávamos nós as três (eu, Inês e Mariana) em amena cavaqueira, a dançar que nem umas Toybabes (Ahahah) e tocam à campainha!
Eu, que já estava "com pouca paciência" para o que me poderia esperar encarreguei a Inês de ir abrir a porta!:P
Não é que era o meu vizinho de cima e diz-lhe assim:
"Importam-se de não fazer barulho, pois eu sou um atleta de alta competição"
Enfim...o que nos rimos!
Imagino o que não seria se fosses tu a abrir-lhe a porta; certamente seria uma espécie de Rock On Toynês!